sexta-feira, 6 de maio de 2011

Abolição Reggae Roots agita Bola de Neve São Caetano / SP


No dia 13 de maio a Bola de Neve de São Caetano promoverá o show "Abolição Reggae Roots" a partir das 20 horas na Praça da Bíblia, no Centro de São Caetano do Sul. Com entrada gratuita, acontecem apresentações das bandas Reobote Zion, de Diadema, e Umarraiz, de Brasília.

O evento manterá o estilo do ano passado, quando chamado de "Balada do Rei" reuniu cerca de 1.500 jovens no mesmo local. Mas desta vez o reggae será acompanhado de uma mensagem ligada à data comemorativa.

O Dia 13 de Maio, quando se comemora a abolição dos escravos no Brasil, servirá para declarar a libertação de algumas formas de escravidão modernas, como os vícios de bebidas e drogas, por exemplo.

Além disso o show será numa sexta-feira 13, dia considerado místico por muitos, mas que será usado para adorar somente a Deus.

Para o show, a banda Reobote Zion trará o repertório do segundo CD, "Não trago a paz, mas a espada" além de releituras de seu primeiro trabalho "Andando no Meio de Nós".

Já Umarraiz terá a oportunidade de apresentar para o público do ABCD o primeiro EP da banda "Elevo os Meus Olhos".


Abolição Reggae Roots com Reobote Zion e Umarraiz
Local:
Praça da Bíblia
Endereço: Avenida Goiás - altura do número 400 - Centro, São Caetano do Sul-SP
Data: 13 de maio
Horário: 20h
Informações: (11) 4231-3080 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 4231-3080      end_of_the_skype_highlighting ou youtube.com/BolaDeNeveSaoCaetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário