segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jejum Anual



Baixe os motivos do jejum anual da Bola de Neve

Há 10 anos a Igreja Bola de Neve realiza seu jejum anual de quarenta dias. Todas as igrejas jejuam e oram por motivos específicos visando o crescimento espiritual do corpo de Cristo.

Nesse ano o jejum tem início dia 25 de maio, quarta-feira. Os motivos de cada dia desse período podem ser baixados no link ao final da matéria. 


Vamos Guerrear!! 

Neste tempo vimos o Espírito Santo de Deus, nos ensinando, exortando e ministrando a Igreja como corpo. O jejum é um tempo onde nos aproximamos do Pai, de Sua Glória, Seu Amor. Desta maneira a Igreja participa do Reino conquistando e avançando: a Igreja avançando e o inferno retrocedendo. 

Você está convocado a participar desta que é uma batalha do Corpo de Cristo!!! 


O que é o Jejum? 

O jejum é uma forma de aproximar-se de DEUS, ser santificado, consolado, ajudado, receber direção do SENHOR e renovar as forças para enfrentar as batalhas futuras no seu ministério e vida cotidiana. Por meio dele mortificamos a carne e vivificamos o espírito, tornando-nos mais sensíveis ao ESPÍRITO SANTO. 

DEUS não fala com a nossa carne, mas sim com nosso espírito. Assim, por meio do jejum, mostramos à carne que ela não tem o domínio sobre nós. 


O jejum é uma estratégia que DEUS revelou ao homem para: 

- Aproximá-lo de DEUS; 
- Resistir ao diabo; 
- Combater o bom combate. 

JEJUM é ordenado para a Igreja de Jesus até que Ele volte: "Dias virão, porém, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim hão de jejuar." - Marcos 2:20, Lucas 5:35 


Jejum anual da Bola de Neve Church

Lista completa com os motivos do jejum*:http://www.boladenevechurch.com.br/jejum2011/motivos-jejum.zip

Instruções do jejum: http://www.boladenevechurch.com.br/jejum2011/instrucoes-jejum.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário